domingo, 13 de março de 2016

Ben 10 Protector Of Earth - PS2


Descrição

Download Ben 10 Protector of Earth Torrent PS2 2007. Ben 10: Protector of Earth é um game de plataforma 3d baseado no desenho animado Ben 10, veiculado pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. O enredo trata das aventuras de um garoto chamado Ben Tennyson, sua prima Gwen e o avô Max. Após manter contato com forças extraterrestres, Ben recebeu o poder de se mutar, tomando diversas formas alienígenas. No caso do game, Ben conta com a ajuda de 5 dessas formas para salvar o mundo de vilões ameaçando o planeta Terra. Download Ben 10 Protector of Earth Torrent PS2 2007
Download Ben 10 Protector of Earth Torrent PS2 2007. A jogabilidade é fluida e a ação lembra perfeitamente as aventuras do desenho animado. Com um esquema de combinações e cerca de 100 movimentos, o jogador pode ou lutar como Ben, um garoto com habilidades marciais inatas, ou com um dos 5 aliens: Fourarms, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Através da tecnologia Cel-Shaded, os gráficos propiciam uma experiência satisfatória no PS2, o suficiente para não só representar bem os protagonistas, mas também todos os 44 inimigos que Ben deverá derrotar. Download Ben 10 Protector of Earth Torrent PS2 2007 Ben 10: Protector of Earth (em português, Protetor da Terra) é um jogo eletrônico baseado na série Ben 10, lançado em Outubro/Novembro de 2007 para as plataformas Playstation 2, PSP, Nintendo DS e Nintendo Wii. Este foi o primeiro jogo para consoles da Franquia Ben 10, apresentando vários elementos encontrados na série original.

Imagens do jogo




Informações do Arquivo
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.98 GB

4 comentários:

  1. porra de torret mano tem outro link ai nao

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lembro quando eu estava voltando de um passeio em família, e paramos numa barraca de jogos na calçada. Lá eu peguei o Transformers, e meu irmão pegou esse Ben 10. E mano, que jogo maneiro (e olha que eu nem sou fã de Ben 10). Isso foi em 2008 :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca man, que comovente, esse jogo foi realmente muito irado, não me lembro como eu e meu irmão conseguimos o game, mas marcou p caramba, lembro que nós só tinhamos 1 controle de PS2 e um volante, ele jogava no controle e eu no volante, foda q só dava p eu ir pros lados kkkk, mas nós nos divertimos muito assim

      Excluir